Bruxa solta: sequestros, tentativas de homicídio e assaltos na cidade

Por volta das 19h00 a Polícia Militar de Morro do Chapéu encaminhava para Emergência do Hospital São Vicente de Paulo, Izanilton Costa Silva (Zan) 23 anos. Segundo informações ele teria sido alvejado com disparos de arma de fogo que atingiram o braço esquerdo e a região posterior da coxa. A autoria dos disparos segue desconhecida e o fato aconteceu no Bairro Pedra Grande.

Durante o atendimento do vitimado por arma de fogo, populares prestaram socorro a um rapaz também vitima de tentativa de homicídio por arma branca (faca). Segundo informações de populares  Josafa Candido de Souza conhecido como “Fabinho da Verdura” “Fabinho do Brejos Fest” foi atingido com golpe de faca no peito esquerdo bem em cima do coração. Ainda conforme populares o autor teria sido um tio de sua esposa. Não se sabe o que teria provocado a tentativa de homicídio. Após ser prontamente atendido por toda equipe do Hospital São Vicente de Paulo, Fabinho foi transferido para o Hospital Regional em Irecê.
Já por volta das 22h00 uma jovem teria sido vitima de um assalto nas proximidades do Po-Só, homens em uma moto roubaram 130,00 reais da vitima.
Na noite de sábado alem das tentativas de sequestro, uma jovem também teve o seu celular tomado de assalto por dois homens em uma moto, o fato aconteceu na Rua Souza Dantas.
Fonte: Léo Ricardo






Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco