Deus Salve o Rei ganha final alternativo em que Catarina sobrevive

Na cena exclusiva para a internet, a personagem de Bruna Marquezine observa a filha de longe

Catarina (Bruna Marquezine) foi enforcada no palanque, no último capítulo da novela Deus Salve o Rei, que foi ao ar nesta segunda-feira (30). Porém, a personagem que deixou uma filha sob os cuidados do avô Augusto (Marco Nanini) não morreu. Pelo menos é o que mostra o final alternativo publicado pelo Gshow com exclusividade para a internet.
A cena alternativa começa com um panorama do reino de Artena e, logo em seguida, mostra o quarto onde a filha de Catarina está. Augusto se aproxima do berço da criança e começa a conversar com ela: "Ei, minha neta... Um dia, você vai assumir o trono, e vai se transformar em uma grande rainha", diz.
Então, ao sair do quarto, a garota move um cálice sem tocá-lo, dando pistas de que herdou os poderes da mãe. De longe, Catarina observa a primogênita pela janela.
Antes de morrer, Catarina conseguiu se redimir com o pai. "Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão... Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, disse. “Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz", respondeu Augusto. 






Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco