AO VIVO

Iraquara: Após tentativa de suborno Cipe-Chapada prende homem com moto roubada

Um homem foi preso com uma moto roubada ao tentar subornar policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), nesta terça-feira (3), na zona rural do município de Iraquara, na Chapada Diamantina.  
Durante patrulhamento no povoado do Mato Preto, a Cipe-Chapada fez abordagem em um bar e em seguida verificou os veículos que estavam nas proximidades. Os militares identificaram uma moto Yamaha Factor YBR125, de cor de vermelha, placa NZL 8582, com licenciamento de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Entretanto, o veículo apresentou divergência com o chassi, o qual consta restrição de roubo. Tratava-se de uma moto da mesma marca e modelo placa NZB 4883, com licença de Salvador. Uma outra moto CG 125 azul, de placa JRI 8884, com licença de Salvador, tendo o chassi com restrição de roubo, além da placa ser de outro veículo de marca e modelo diferente também foi apreendida. Os proprietários não foram localizados.
Após a abordagem, um homem que estava no bar gritou: “Cadê meu celular K10 que estava no meu bolso antes da abordagem?”. De acordo com informações enviadas pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, a polícia cobrou o número do celular do homem, identificado como Nildo Alves dos Santos, e após algumas tentativas, a irmã do proprietário atendeu o celular em sua residência e o trouxe até o bar.
“De imediato foi dada voz de prisão ao indivíduo sendo conduzido para a Delegacia Territorial de Seabra. Durante o trajeto, o homem fez uma proposta de acordo, oferecendo a quantia de R$ 450 para ser liberado no povoado da Santa Rita, onde alegou ter amigos. Mais uma vez foi dada a voz de prisão por tentativa de suborno”, salienta o major Ricardo Passos em nota enviada para a imprensa. As motos e o indivíduo foram apresentados na delegacia de Seabra.
Fonte: Jornal da Chapada
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco