Jacó completa 53 anos e irá comemorar com missa e forró em Salvador

Feliz aniversário para Mário Augusto de Almeida Neto, mais conhecido como Jacó, nascido em 17 de julho de 1965, no município de Jacobina. 
Fundador do Centro de Assessoria do Assuruá (CAA) e da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), Jacó é reconhecido pela sua longa trajetória de trabalho no sertão baiano em defesa dos trabalhadores do campo e da cidade, dos agricultores familiares, da Agroecologia, da produção agroecológica sem o uso de agrotóxicos, da preservação do Rio São Francisco e das políticas de Convivência com o Semiárido.
Após a expressiva votação nas eleições de 2014, conquistando 35.210 votos para deputado estadual, Jacó segue sua caminhada ampliando a sua atuação em defesa das lutas dos movimentos sociais do campo e da cidade, conquistando parcerias, alianças, amigos e companheiros e companheiras aguerridos que comungam com suas ideias e com sua paixão pelo povo. 
Jacó entende que “a política tem que ser feita pelo povo, com gente do povo, porque é na política que podemos mudar o rumo da história e promover as transformações sociais em busca de uma sociedade justa, igualitária, socialista e sustentável”.
Para comemorar a data, Jacó convida aos amigos e amigas para acompanhar a missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no bairro Pelourinho, em Salvador, e em seguida para acompanhar o forró com os amigos em sua casa, no bairro do Rio Vermelho.


Parabéns, Jacó. Sebo nas canelas!
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco