13/07/2018

Jacobina: Jovem Que Teve Perna Amputada Em Acidente Com Ônibus Da São Luiz Diz Que Nunca Recebeu Ajuda Da Empresa


Nesta quarta-feira, 11 de julho de 2018, Tamiris Antunes (28) que teve sua perna esquerda amputada em um acidente com um ônibus da São Luiz, usou as redes sociais para desabafar que depois de quase 4 anos nunca recebeu apoio da empresa.

O acidente com Tamiris ocorreu no dia 1° de setembro de 2014, no município de Jacobina, na BR 324 sentido Capim Grosso. Tamiris resolveu desabafar após ver uma matéria de um ônibus da São Luiz que foi preso, segundo informações, com dois anos de IPVA atrasados e com outras irregularidades, na região de Salvador.

"Fico me perguntando como uma empresa de uma linha grande que roda em várias cidades não tem caráter e nem respeito pelos seres humanos. Gente vamos acordar, do mesmo jeito que eu sofri um acidente por falta de manutenção dos ônibus, vocês tbm pode sofrer. Não fique ai pensando que isso não pode acontecer com vcs, pq isso pode acontecer com qualquer um e pode ter consequências mais graves. Eu já vou fazer 4 anos do acidente e essa empresa nunca me deu nenhuma ajuda em nada, se não fosse minha família não sei o que iria ser da minha vida e de minha filha" escreveu Tamiris.



Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco