29/07/2018

VITÓRIA PERDE DE GOLEADA PARA O ATLÉTICO-PR EM CURITIBA


Em menos de 15 dias, o Vitória sofreu mais uma goleada na Série A. Neste domingo (29), foi a vez do Atlético-PR atropelar o Rubro-Negro com um triunfo fácil por 4 a 0, na Arena da Baixada.
Dono do jogo e com mais de 60% de posse de bola, o Furacão balançou as redes com Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo.
Com a pior defesa da competição e 31 gols sofridos, o Leão ficou com seus 18 pontos na 13ª colocação. Mas, os comandados de Vagner Mancini, que pode perder o cargo devido à pressão devem perder posições na classificação.
O time baiano agora volta a campo no próximo domingo (5), diante do Cruzeiro, no Barradão.
O JOGO
O Vitória fez um primeiro tempo triste, sem poder de ataque e sem qualidade na defesa. O resultado foi um baile do adversário.
Logo aos 11 minutos, o Atlético-PR abriu o placar. Jonathan cruzou bola na área, Cirino ganhou de Ramon e desviou de cabeça no canto de Ramon.
Aos 21 minutos, o Furacão aumentou. Pablo cruzou bola na área e Marcinho, com tranquilidade completou para as redes.
Sem dificuldade, o time paranaense chegou ao terceiro gol aos 47 minutos. Renan chutou da entrada da área e contou com a falha de Ronaldo, que rebateu no pé de Wellington. O volante só teve o trabalho de completar para a rede.
Parecendo satisfeito com o desempenho da equipe, Vagner Mancini sequer fez alteração no intervalo.  Como esperado, o panorama não mudou.
O Vitória continuou dominado e sem poder de reação. O quarto gol, então, saiu aos 24 minutos. Após contra-ataque, a bola foi cruzada na área e Pablo, mesmo entre os zagueiros desviou no canto de Ronaldo.
Nos minutos, finais, o Leão permaneceu sem reação e terminou a partida com mais uma goleada na Série A.
Atlético-PR 4 x 0 Vitória
Brasileirão Série A – 16ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e Horário: 29/07/2018, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). Assistentes adicionais: Anderson da Silveira Farias (RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (RS)
Cartões amarelos: Ramon, Neilton, Ruan Renato, Bryan, Kanu (VIT); Bruno Guimarães, Renan (ATP)
Gols: Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington, Pablo (ATP)
Atlético-PR
Felipe Alves; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Matheus Rossetto, Raphael Veiga, Marcinho e Marcelo Cirino; Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Vitória
Ronaldo; Ramon, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Arouca (Erick), Willian Farias, Yago e Lucas Fernandes (Wallyson); Neilton e André Lima (Meli). Técnico: Vagner Mancini
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco