16/07/2018

Xique-Xique: Polícia Civil elucida crime de latrocínio

A Polícia Civil, através do comando do delegado Alex Roza, com o apoio dos investigadores Cruz e Robson, além do escrivão João, logrou êxito na tarde da última sexta-feira (13), na elucidação do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) de um homem identificado por Cleiton da Rocha Nogueira. A vítima foi morta no início deste mês de julho na localidade de Nova Iguira, zona rural do município de Xique-Xique, região do Vale do São Francisco.
De acordo com o delegado Alex Roza, o crime foi praticado por dois suspeitos, sendo um adolescente de iniciais PVR que foi apreendido.  Foi preso Joelson Nunes da Silva, o (Goi). Adalmir Alves de Souza, o (Neném ou Jeferson), segundo a polícia, responsável por arregimentar e contratar os executores,  continua foragido.
Ainda conforme a Polícia Civil, as investigações continuam e em estágio avançado de identificação do mandante. Em nota, a PC informou que as representações pela decretação da Prisão Preventiva e da Apreensão do adolescente já foram protocoladas na justiça.
“Salientamos que esse é o sexto homicídio ocorrido este ano em Xique-Xique, sendo todos eles com seus respectivos Inquéritos Policiais concluídos, com materialidades comprovadas e autorias definidas”, concluiu o delegado.

Fonte: Central Notícias
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco