23/07/2018

Xique-Xique: Suspeitos de arrombar residência são detidos pela CAESA

No ultimo final de semana, uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (CAESA), ao realizar patrulhamento na cidade de Xique-Xique, região do Vale do São Francisco, abordou um homem com suspeita de estar de posse de um aparelho de celular roubado. 
A polícia informou que o aparelho estava travado com senha, e o suspeito, num primeiro momento alegou que pertencia a sua prima e, posteriormente disse ter comprado. Diante de tantas inconsistências, o suspeito e aparelho foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil local.
Em nota, a polícia disse ainda que tomou conhecimento na manhã de domingo que durante a noite houve um arrombamento a uma residência a rua Pedro Mariane, bairro Ponta da Ilha.
De acordo com a polícia, o suspeito detido identificado por Sérgio da Cruz Muniz, (o Buzuzu), seria um dos autores do arrombamento, onde furtaram um celular e um aparelho de TV. Já no início da tarde, os miliares conseguiram  localizar o segundo envolvido no crime. Trata-se de Denilson Pereira de Brito, 21 anos. A TV foi encontrada na casa de Lucas Brito da Cruz, suspeito de ter comprado o televisor.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia de Xique-Xique.

Fonte: CN
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco