Em Salvador, Jacó registra candidatura em Convenção do PT

Aconteceu neste sábado, 4, no Parque de Exposições de Salvador, a convenção do Partido dos Trabalhadores que formalizou a chapa majoritária ao governo da Bahia com Rui Costa e João Leão concorrendo a reeleição, os candidatos ao senado Jaques Wagner e Ângelo Coronel, e o time de deputados federais e estaduais do partido, tendo como destaque Jacó, candidato a deputado estadual, que chamou a atenção do partido quando em 2014 alcançou a marca de 35.210 votos em sua primeira campanha.
Jacó surpreendeu na última eleição quando levou sua candidatura do semiárido baiano aos quatro cantos do estado, carregando o debate da agricultura familiar, do acesso à água e à terra, para o centro da discussão política na capital.
Abraçado pelo deputado federal Valmir Assunção (PT), pelo MST e por diversas bandeiras dos movimentos socias, Jacó se manteve em caminhada pelos municípios baianos ao longo dos últimos quatro anos construindo alianças e fortalecendo suas bases para 2018.
“É com muita alegria que registro minha candidatura e reafirmo minha luta junto aos movimentos sociais, às entidades de classe, aos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia, na certeza de que juntos lutaremos por aqueles que mais precisam, levando ao povo dessa terra mais justiça, dignidade e inclusão”, comenta Jacó.
Com uma candidatura construída com o apoio popular, fruto de muito debate e experiência adquirida em sua caminhada, Jacó se consolida como uma força na luta dos movimentos sociais. “Tenho muito orgulho em atuar de forma engajada nessa rede de lutadoras e lutadores, em ter conquistado meu espaço dentro da EPS, dentro do meu partido, e de ser mais uma oportunidade de visibilidade e representação para os movimentos sociais na Bahia. Agradeço todos os dias por ter força para lutar e garanto que darei o máximo de mim para ajudar meu povo”, finaliza Jacó.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco