AO VIVO

João Dourado: Morte em decorrência de Intervenção policial

Nesta quarta-feira (29), as Guarnições da 1ª CIA/PETO,6ª CIA/CETO e 2ª Cia/  estavam realizando operação na cidade João Dourado.

Segundo a polícia um indivíduo ao avistar as guarnições efetuou disparos de arma de fogo em direção às viaturas evadindo para os fundos de uma residência, onde o resistente continuou deflagrando contra as guarnições, foi realizado o revide e ao cessar os disparos foi verificado um indivíduo alvejado ao solo juntamente com um revólver calibre 32 de marca INA, sem numeração aparente, municiada com seis cartuchos, sendo 06 (seis) deflagrados, foi encontrada um pequena quantidade de maconha.



O homem foi levado para o Hospital de João Dourado, onde foi constatado o óbito. O indivíduo foi identificado posteriormente como MACIEL CARVALHO DOS SANTOS, 19 ANOS. Após continuar diligências atrás dos indivíduos que evadiram, foi recebida uma denuncia anônima que haviam indivíduos da quadrilha no povoado de prevenido, ao deslocar para o local informado indivíduos receberam as guarnições a tiro e evadiram pulando as casas no local, após realizar o cerco os indivíduos continuaram a disparar quando as guarnições realizaram o revide atingindo os indivíduos, ao cessar os disparos foram verificados dois indivíduos alvejados cada um com uma metralhadora 9mm, sendo as Armas uma AMT 9MMK MIAMI USA, MAG 11, conhecida como mini UZI, Nº 0510; e uma MT 9 M972, marca Taurus, nº 0042, propriedade da Polícia Militar da Bahia.


Posteriormente foi prestado o socorro aos envolvidos que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no Hospital de João Dourado, na residência dos mesmos foram encontrada uma quantidade expressiva de drogas, maconha( aproximadamente 2 kg), crack( aproximadamente 100g) e cocaína ( 300g), uma balança de precisão e munições calibre 9mm. 


Todo material foi apresentado na sede da 14ª COORPIN.

Fonte: Ezequias Dourado
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco