AO VIVO

Rui Barbosa: Polícia Militar desarticula desmanche de motos

Policiais militares desarticularam um desmanche de motocicletas em Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu. Os flagrantes ocorreram na noite de sábado (18). Até a manhã desta segunda-feira (20) dois homens acusados de cometer o crime foi localizado. No primeiro flagrante, os PMs receberam uma denúncia sobre o autor de um roubo contra a empresa de calçados Pegada.

Na casa do acusado, de prenome Anderson, foram achados máquina de solda, esmerilhadeira, caixa ferramentas, bicos de pintura, alicate de solda, máscara de solda e carcaça de furadeira. Todos os itens pertencentes à fábrica. Em depoimento, a esposa de Anderson informou que outros equipamentos da empresa poderiam estar, na casa de Clécio, também autor do crime.

Ao chegar no endereço passado, a dupla conseguiu escapar, mas deixou para trás uma mochila com equipamentos eletrônicos da empresa Pegada e também diversas peças de motos roubadas, na região. O material foi levado para a Delegacia Territorial por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada.

Fonte: Bahia Notícias
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco