COVID-19
Ouça nossas rádios
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar
Play Pause Entrar

Ouça essa matéria

Rui Costa inicia caminhada pela Bahia com atividade em Jacobina na sexta

12/08/2018


O candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, dá início à série de viagens ao interior na próxima sexta-feira, dia 17, na cidade de Jacobina, na Chapada Norte. Neste mesmo dia, Rui vai a Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Campo Formoso. Até o domingo, ele terá ido a 17 cidades, percorrendo todos os trechos de ônibus.
“Viajamos de ônibus para ouvir os baianos na formulação do nosso Programa de Governo Participativo, o PGP. Durante a campanha, vamos repetir a fórmula que deu certo, visitando as cidades de ônibus e dormindo no interior para ficar ainda mais tempo em contato com o nosso povo”, afirmou Rui Costa.
No sábado, Rui recomeça a correria por Senhor do Bonfim, seguindo para Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz. Já no domingo (19), a ordem será Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara, onde o candidato à reeleição conclui o primeiro fim de semana em caravana.
Nesses três dias, ele passará por quatro dos 27 territórios de identidade do estado da Bahia: Piemonte da Diamantina, Piemonte do Itapicuru, Sisal e Portal do Sertão. Os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), que completam a chapa majoritária da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, acompanham Rui Costa nas viagens ao interior.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco