01/08/2018

Vereadora de Irecê Valdereis Ferreira demonstra solidariedade a Rádio Irecê Líder FM



A vereadora de Irecê, Valdereis Ferreira, externou apoio a imprensa devido a perseguição por parte do prefeito de Irecê, Elmo Vaz, devido a críticas advindas da população à sua gestão.
Recentemente, em entrevista a imprensa, o gestor admitiu ter desavenças com o proprietário da emissora e deixou clara que trata-se de uma briga pessoal ao declarar que “não negocio com bandido”.
Veja a mensagem da vereadora Valdereis demonstrando repúdio ao gestor.

“Amigo J Sidney
Estou viajando e somente hoje tomei conhecimento do covarde abuso de poder orquestrado e posto em prática pelo prefeito Elmo Vaz e seus aceclas contra seu patrimônio. Irecê vive atualmente no sistema de feudo.
Os amiguinhos do rei, ombreados pra defender a todo custo as bestialidades desse  xerifinho. E do outro, a população desastitida carente de saúde educação.  O poder só alimenta e dá forças a quem é fraco e incapaz de raciocinar. O homem público antes de tudo tem que saber conviver com as criticas e democraticamente responde-las com dignidade e respeito. Irecê elegeu um prefeito acostumado às benércias do poder e não se espera muito de quem marcou sua vida profissional curvado a interesses de grupos é partidos.

Portanto caro Sidney, a sua trajetória em Irecê tem que ser vista antes de tudo, como cidadão. A sua atividade de comunicador e empresário bem sucedido deve ser o calo na vida deles. Para fazer parte da galera deles, só os submissos e bajuladores sem ideias próprias.  Não se amiúde diante dos "feitos fortes" porque a fortaleza do verdadeiro ser humano é o caráter. Quero de público externar  minha solidariedade a você e pedir desculpas ao povo de Irecê pela insana é desnecessária atitude do  nosso gestor, travestido de xerife é armadura de gladiador”
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco