Vídeo: Advogado é preso de 622 pés de maconha cultivados no quintal de casa



Uma operação deflagrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) descobriu, na cidade Rio das Ostras, RJ, uma plantação com 622 mudas de maconha, na tarde desta quarta-feira (1º). Uma pessoa foi presa. Segundo a PM, o proprietário da droga, Vinícius Nascimento dos Santos, de 29 anos, informou ser advogado e apresentou documento da OAB junto a sua identidade civil.


As plantas ocupavam as áreas externa e interna de uma residência, na Rua Itaperuna, no bairro Jardim Patrícia. Segundo a corporação, todos cômodos da casa estavam repletos de plantas em diferentes estágios de crescimento. No local há sistema de irrigação, sala de aquecimento e estufas.

Os agentes da polícia encontraram também itens para endolação e vasto material para cultivo da droga. A PM ainda afirmou que a plantação estava pleno funcionamento. Segundo as autoridades, o local funcionava como uma empresa, devido aos avançados equipamentos e estrutura para o cultivo da maconha.

Toda a droga e os materiais encontrados serão entregues à Polícia Civil. Vinícius foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso. Assista ao vídeo:

Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco