10/09/2018

Bolsonaro ainda deve passar por cirurgia de grande porte

O candidato Jair Bolsonaro ainda deve passar por uma cirurgia de grande porte, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã desta segunda-feira (10). O texto relata que o procedimento deve ser feito para "reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia".

O boletim aponta ainda que Bolsonaro continua sem sinais de infecção. No entanto, seu estado de saúde ainda é grave e ele permanece em terapia intensiva. O candidato está internado na unidade médica em São Paulo desde a última sexta (7). No dia anterior, ele foi atingido por uma facada durante ato de campanha eleitoral na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

"Será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia", diz o boletim médico. Ainda segundo o comunicado, o candidato à Presidência segue "recebendo o suporte clínico, cuidado de fisioterapia respiratória e motora, e alimentação exclusivamente parenteral (endovenosa)".


Fonte: Bahia Notícias
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco