Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Com o fim de mais uma caravana, Rui Costa completa 92 cidades visitadas

17/09/2018

Foi com a promessa de dar continuidade ao Programa "Água para Todos" que o governador Rui Costa (PT) encerrou mais uma caravana neste período de eleição. O petista, que tenta se reeleger, já visitou 92 cidades ao longo da campanha. Sua meta é passar por 120 municípios baianos até o fim do período eleitoral.

"Vamos continuar com o Programa Água para Todos até todas as comunidades terem água potável pra beber, além de redes de esgoto e estações de tratamento. Infraestrutura hídrica e saneamento são nossas prioridades, isso significa cuidar das pessoas. Foi o programa baiano, iniciado por Wagner em 2007, que serviu de exemplo para o que hoje é feito no âmbito federal", discursou o governador durante passagem por Ipiaú, na manhã deste domingo (16).

De acordo com a equipe de campanha de Rui, a ampliação do atendimento às comunidades no que tange aos sistemas integrados de abastecimento de água contempla também Anagé, Barra, Boninal, Brejões, Buritirama, Cairu, Camamu, Encruzilhada, Érico Cardoso, Juazeiro, Ituaçu, Jussiape, Miguel Calmon, Planaltino, Rio de Contas, Rio do Pires e Santa Maria Vitória.

Ao todo, serão 168 localidades atendidas, beneficiando 56,6 mil pessoas. Eles acrescentam que o esgotamento sanitário também é prioridade para o próximo quadriênio, com implantação e ampliação desses sistemas em 35 municípios do Estado.

No esporte, duas das cidades incluídas no percurso de hoje, Ubatã e Ubaitaba, integram o Centro de Treinamento para Canoagem. Com investimento de R$ 3 milhões, o espaço é estruturado em três municípios - Itacaré é o terceiro -, nas margens do Rio de Contas.

A comitiva da caravana Correria pela Bahia também incluiu a primeira-dama Aline Peixoto, hoje com as duas filhas, Marina e Malu, os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT), candidatos a deputado federal e estadual e políticos da coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’ (PT, PSB, PSD, PP, PC do B, PR, PDT, PRP, PMB, PTC, PMN, Podemos, Avante e Pros).



Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco