Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Eleições 2018: Em campanha na região de Irecê Rui defende regionalização de serviços de saúde e é recepcionado por prefeitos regionais

28/09/2018

Durante ato de campanha na região de Irecê, no centro norte do estado, o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT), defendeu a regionalização de serviços de saúde e prometeu estruturar o atendimento oncológico através da implantação Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).
 
“O sistema público precisa cuidar da saúde das pessoas, e não só da doença. A política de saúde pública deve ser de prevenção, com policlínicas regionais, atenção básica fortalecida e hospitais de referência nos grandes centros. As pessoas devem fazer seus exames e consultas com regularidade, descobrindo e tratando as doenças antes que se agravem”, disse Rui durante um discurso.

Conforme o governador, a Unacon de Irecê será instalada a partir da ampliação do Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, também habilitado para Assistência de Alta Complexidade Cardiovascular, com serviços de hemodinâmica, alta complexidade cardiovascular, incluindo cirurgia cardíaca e hemodinâmica. 

No ato na sua visita o governador e candidato a reeleição foi recepcionado por prefeitos regional, Ricardo Rodrigues de Lapão, Cafú Barreto de Ibititá, Celso de João Dourado,  Hipólito Rodrigues de São Gabriel, Galego de Barra do Mendes entre outras lideranças.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco