01/09/2018

Irecê: STM realiza posse dos agentes de trânsito selecionados em concurso público

A Superintendência de Trânsito e Mobilidade de Irecê (STM) celebrou a posse dos 8 agentes de trânsito na noite desta sexta-feira (31), em solenidade realizada no auditório da Praça CEU. Selecionados através de concurso público, os agentes já estão atuando nas ruas do município, organizando e fiscalizando o trânsito. Além da posse dos novos servidores, foram apresentadas as ferramentas de trabalho da STM, ferramentas de comunicação e uma peça humorística com a palhacinha do trânsito, profissional que realizará ações educativas em espaços públicos e nas escolas municipais.
Com a presença do prefeito Elmo Vaz, do superintendente de trânsito e mobilidade Ronaldo Miron, de representantes da PM, Ciretran, Sebrae, da TIVIC (empresa que vai operar os radares fixos), vereadores e da equipe da STM, além de familiares dos agentes, a equipe foi apresentada a sociedade juntamente com o kit completo de fardamento, que segue padrões técnicos de visibilidade e uniformização. Os agentes também assinaram o termo de posse, tornando oficial a entrada em serviço como novos servidores públicos municipais.
O superintendente Ronaldo Miron comemorou os avanços recentes da STM e sinaliza novas melhorias. "É com grande satisfação que empossamos hoje os agentes selecionados no concurso. Além do que já fizemos e estamos fazendo, em breve estaremos instalando mais semáforos em locais sensíveis, além do funcionamento dos radares, que vão proporcionar mais segurança a condutores e pedestres, sem contar novas e mais amplas ações educativas e de controle", afirmou.


Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco