AO VIVO

Meirinha visita feira livre de São Gabriel no final de semana



"Não ia votar em ninguém, mas agora tenho em quem votar!"... Foi assim que muitas pessoas receberam a candidata Meirinha, ontem, em São Gabriel, na feira-livre e em al alguns estabelecimentos comerciais. A atual vereadora de Irecê chegou na noite de sábado de vitoriosa agenda de uma semana no Vale do São Francisco e norte baiano e na manhã de ontem já estava em São Gabriel em campanha. "Estou muito motivada. As adesões o carinho com que as pessoas me acolhem, me ouvem e se comprometem, me fazem ter força, energia para esta desafiadora missão", explica a candidata, que poderá ser a primeira e única portadora de nanismo na Câmara Federal, a partir do ano que vem. Ela ressalta que o povo, em um modo geral, está desacreditado da política. "Diversos eleitores recebem os santinhos, mas querem ouvir minhas propostas, saber do meu histórico político, se sou ficha limpa", diz. Durante a visita em São Gabriel Meirinha fez vários bate-papos com o povo, nos bares e no meio da feira.

"Muita gente vinha na curiosidade de ver a anã, mas ficavam surpresos com minha fala e história de vida. Na oportunidade falei da minha angústia em ver investimentos apenas em obras eleitoreiras e que nosso mandato vai inovar com a implantação do Mandato Coletivo, assegurando participação das bases sociais e total transparência dos atos do mandato", promete.

Meirinha destacou que alguns eixos fundamentais, dentre outros, serão a destinação de emendas parlamentares para criação de micro-agroindústrias sustentáveis familiares para o sertão e ampliação da educação superior, como meios de valorização da agricultura e pecuária para gerar emprego e renda e promoção social, a partir da formação inclusiva e empoderadora. Políticas públicas para o fomento do esporte e arte educação como meios de promoção da cultura de paz, foram outros temas tratados.

HOJE Nesta segunda-feira, 3, Meirinha fará visitas na feira livre de Irecê e Uibaí. À tarde, visita empresas de Irecê e faz gravações para a TV e rádio.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco