Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Uibaí: Esgoto a céu aberto causa transtornos a moradores

20/09/2018

Uma morada da Rua São José resolveu expor sua indignação nas redes sócias no intuito de chamar atenção do poder público e conseguir solucionar o problema que tanto lhe afeta na cidade de Uibaí.
Trata-se de um esgoto a céu aberto que há meses vem prejudicando a qualidade de vida dos moradores. O mal cheiro insuportável é sentido de longe, e algumas pessoas, cansadas de esperarem da prefeitura, tentam resolver o problema no intuito de ao menos amenizar a situação. “Há mais de meses que estamos assim, já procuramos a secretaria e nada de resolver. Pagamos impostos para viver desse jeito”, desabafou a moradora. “Uma falta de respeito com os moradores, moro no loteamento são Francisco 3 e esse esgoto está passando em frente a minha porta”, comentou outra pessoa que é afetada pelo problema morando em outro rua.
Hepatite A, cólera e leptospirose são algumas das doenças que podem ser acusadas pela falta de tratamento de esgoto, por isso torcemos por uma ação rápida do poder público e deixamos os espaço à disposição para eventuais esclarecimentos.

Fonte: Uibaí meu pé de serra

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco