AO VIVO

Adesivos do PT em ônibus de Salvador são denunciados no TRE; assista

Os passageiros que utilizaram os ônibus do transporte público de Salvador, na manhã desta quarta-feira (24), ficaram intrigados com adesivos do Partido dos Trabalhadores (PT) colados na parte externa dos coletivos.
Em fotos é possível ver os adesivos com o número 13 fixados no para-brisa de vários ônibus, que circulavam na avenida Tancredo Neves. Imagens de um vídeo gravado por um leitor, também mostram os coletivos circulando com o material de campanha político na avenida Juracy Magalhães Júnior.
Em nota, o presidente do partido Democratas-BA (DEM), deputado federal Aleluia, disse que vai denunciar o caso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). "As empresas não podem se omitir diante desse grave crime eleitoral promovido em uma concessão pública. Elas são responsáveis por impedir qualquer ato de sindicatos ligados à campanha de Haddad", declarou.
O Sindicato dos Rodoviários da Bahia informou que a ação foi promovida por militantes do partido durante saída dos ônibus das garagens na manhã desta quarta. Além disso, a entidade salientou que não tem responsabilidade quanto a colagem dos adesivos.
Já o sistema Integra, consórcio responsável pelos ônibus, informou que está apurando o caso e que as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas. Confira a nota na íntegra:
“A Integra está apurando a denúncia e vai se posicionar oficialmente em instantes. De antemão e extraoficialmente, asseguramos que, caso se confirmem as denúncias, as responsabilidades dos envolvidos nesses atos de vandalismo serão apuradas administrativa e legalmente. Caso identificados, os autores serão devidamente responsabilizados com base nas leis vigentes”, diz a nota.
Veja o vídeo!

Fonte 
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco