AO VIVO

Alunos de Irecê que participam do JEPP são premiados com viagem a Salvador

Os dez alunos da Escola Municipal São Francisco que mais se destacaram durante o primeiro ciclo do Programa Jovens Empreendedores (JEPP), uma parceria com o Sebrae, foram premiados pela Prefeitura de Irecê com uma viagem a Salvador, que aconteceu entre os dias 19 e 21/10, com a presença do secretário municipal de Educação, Agnaldo Freitas, além de professores e coordenadores do programa.

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, reforçou a importância da parceria com o Sebrae na realização do JEPP, e destacou que os alunos contemplados foram merecedores do prêmio. “Estamos felizes em cumprir mais esta promessa e abraçar esse programa inovador, que estimula e apresenta novas oportunidades de construção do empreendedorismo”, explicou. “Essa ação também serve de estímulo para os mais de 400 participantes do programa a se esforçarem ainda mais neste novo ciclo”.

Segundo a coordenadora do JEPP, Graça Gonçalves, a viagem foi um momento especial. “Pudemos ver muitos sorrisos, olhares e gestos de total felicidade, além de termos exercitado com os alunos valores como o respeito, convívio em grupo e solidariedade”, disse. “Os alunos ainda não conheciam a capital baiana. Fizemos um roteiro de visitas ao zoológico, Mercado Modelo, Elevador Lacerda, Pelourinho, as Igrejas São Francisco de Assis e de Ouro, além do Shopping Center (com direito a cinema) e do Farol da Barra”.

O gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, destaca a importância de investir em Programas que estimulem a educação empreendedora. “A Prefeitura de Irecê abraçou o JEPP e mais um ano está sendo desenvolvido nas escolas municipais através desta parceria com o Sebrae. Essa viagem é o fechamento do primeiro ciclo, e vai refletir muito positivamente para os próximos que virão”, avaliou.

O secretário de Educação de Irecê, Agnaldo Freitas, também parabenizou a iniciativa, ressaltando a importância do programa. “Estamos felizes com todos os resultados que já foram apresentados pelo primeiro ciclo do JEPP, e cientes da importância do programa para os futuros empreendedores”.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco