AO VIVO

Bolsonaro acusa Boulos e Gleisi de incitarem invasão em sua casa; Veja o vídeo

Um vídeo feito durante uma manifestação contra  o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL),  na Avenida Paulista, nesta semana, tem gerado polêmica. No registro, Guilherme Boulos (PSOL) fala para uma multidão que o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ocupa terreno improdutivo, e que a casa do candidato do PSL não seria produtiva.
 
No evento, os manifestantes entoam a frase "Ô Bolsonaro, presta atenção a sua casa vai virar ocupação”. Em resposta, Boulos diz: "O MTST [Movimento dos Trabalhadores Sem Teto] ocupa terreno improdutivo, a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva não".

Em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou que entendeu como ameaça a afirmação de Boulos. "Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?", disse o presidenciável ao compartilhar o vídeo do protesto.

Também através da rede social, o ex-candidato ao Planalto pelo PSOL afirmou que a frase teve tom de ironia e provocou ao dizer que faltou interpretação de texto. "Bolsonaro usou agora trecho de meu discurso na Avenida Paulista essa semana para dizer que ameacei "invadir" sua casa. Quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia. Como disse Leonardo Sakamoto, falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto", publicou.

Veja o vídeo:


Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco