AO VIVO

Estrada vicinal que liga povoados é recuperada em Gentio do Ouro- Ba

Considerado por muitos munícipes de Gentio do Ouro este é um trabalho que entrou para a história!
A Recuperação da estrada vicinal que liga os povoados de Água Doce e Capim Grosso até a Sede do município, um trecho com 24 quilômetros de extensão, com recursos próprios! 
Mais um excelente trabalho da Prefeitura de Gentio do Ouro através da Secretaria de Transportes, através do Programa ESTRADAS PARA O POVO!
- "Essa era uma reivindicação antiga dos moradores e usuários dessa estrada. Era muito grande a cobrança e essa era uma das piores estradas do município. O ônibus escolar quebrava constantemente ocasionando prejuízos para os alunos. Essa estrada liga Gentio do Ouro a vários povoados e ao município de Itaguaçu da Bahia, com acesso a Xique-Xique e Irecê. Hoje o sonho virou realidade e o trabalho está aprovado pelo povo! Isso nos deixa muito felizes. O município é muito grande e a gente não tem descanso porque o trabalho vai continuar e várias outras estradas serão recuperadas. Quero agradecer a toda nossa equipe de trabalho e ao prefeito Robério que disponibilizou os recursos próprios para a execução dessa obra tão sonhada por todos nós" - Disse o Secretário de transportes Gilliard Henrique. 





Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco