Ibititá: Prefeito Cafu Barreto registra B.O para identificar homem flagrado em atitude suspeita

O prefeito Cafu Barreto esteve, nesta quinta-feira (11), na Delegacia de Ibititá para registrar Boletim de Ocorrência após constatar por meio de sistema interno de vídeo que ontem (10), um indivíduo não identificado tirou fotos de três casas de propriedade do gestor e também monitorou o movimento na Rua São Miguel e na Travessa Alberto Marques Dourado - locais onde estão situados os três imóveis. 
De acordo com o B.O, a atitude suspeita foi registrada por volta das 18h e o homem (de cor clara e trajando camisa listrada) estava num carro de cor escura (aparentando ser um Renault Sandero). 

Cafu foi até a Delegacia acompanhado pelos advogados Alex Vinícius Nunes e Rafael Pereira Lima, conforme detalhado na ocorrência. A Polícia Civil de Ibititá está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação que esclareça as circunstâncias ou possa identificar o suspeito deve acionar a Polícia de imediato. “Não estamos aqui tratando ninguém com discriminação, queremos apenas elucidar os fatos. Afinal, sou uma figura pública e sou pai de família... Não posso me omitir e colocar a segurança de ninguém em risco”, afirmou o prefeito. 


Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco