AO VIVO

Irecê: Inaugurada há 15 dias, estrada que liga Mercadão à BA-052 já tem buracos



Entregue recentemente, há aproximadamente 15 dias, a pavimentação do trecho de cerca de 2km que liga o Mercadão de Irecê à BA-052 já apresenta problemas graves: buracos foram identificados e motoristas fazem questão de registrar, em fotos e filmagens, esse verdadeiro absurdo.

Nossa redação recebeu imagens que mostram claramente grandes buracos, exigindo desde agora reparos em uma obra inaugurada há pouco menos de duas semanas. Leitor do Lider Notícias apontou a anormalidade da inauguração da obra, realizada a ‘toque de caixa’ pela empreiteira responsável, sob total pressão do prefeito Elmo Vaz. “Fizeram o asfalto na maior pressa, no período eleitoral, tentando ganhar votos para a candidata a deputada estadual do prefeito”, diz o leitor.

A obra, que teria custado mais de R$ 1 milhão, foi realizada pelo Governo do Estado e pelo município, por meio de emendas parlamentares, conforme divulgou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Irecê.

Com as chuvas chegando à região de Irecê, a preocupação agora é que a quantidade de buracos aumente e estes se tornem ainda maiores. Como é praxe em obras do tipo, a recuperação da pavimentação, quando acontece, é sempre demorada – e é bastante comum as empresas responsáveis simplesmente abandonarem as obras, alegando que o contrato não previa manutenção.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco