AO VIVO

Jacobina: Caminhão carregado com mármore afunda na Rua da Fraternidade; moradores estão insatisfeitos com a Embasa


Na noite desta segunda-feira, 29 de outubro de 2018, um caminhão L1620 carregado com mármore afundou lateralmente na Rua da Fraternidade, no Bairro da Missão em Jacobina.

A Maf Engenharia, empresa terceirizada da Embasa realizou a colocação de tubulação para o sistema de esgotamento sanitário, de fechando o local apenas com areia e barro.

"Abriram a rua, colocaram a tubulação e não fecharam com paralelepípedos. Não sinalizam e colocaram apenas areia e barro, causando o acidente" disse um cidadão. Uma moradora relatou que todos estão sofrendo com a demora e poeira na rua na conclusão do serviço, principalmente os idosos do Abrigo dos Velhos.

Desesperado o proprietário do caminhão, o Sr Emanoel Mascarenhas, chorava no local, relatado que havia tomado um outro prejuízo há 90 dias com o mesmo carro. Emanoel acredita que a suspensão do caminhão foi danificada.

Prepostos da empresa responsável pela obra compareceram no local e relataram que no início da manhã desta terça-feira (30) uma máquina para tentar salvar a carga.


Fonte: Augusto Urgente!



Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco