OPINIÃO - Você sabe o que é o "PTmaleão"?

Por: ERALDO MACIEL (*)




Boa parte do povo brasileiro é absolutamente contraditória:

Reconhece abertamente que o país está submerso no maior lamaçal de corrupção de todo o planeta e sabe que os últimos governos só aprofundaram essa situação. Sabe, também, que os governos petistas são os maiores responsáveis pela triste e vergonhosa realidade que vivemos hoje. Tanto é que o movimento “Lula Livre” perdeu força nas redes sociais. É como se tivessem desistido de soltar o condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Só que não.

O que mudou agora foi a estratégia do partido-camaleão PT.
Em vez de vermelho, verde e amarelo. Em vez de Lula e Zé Dirceu, buscam o PSDB e FHC. Serão capazes de negar que o candidato-poste visitou a carceragem da PF em Curitiba, semanalmente, para receber as ordens sobre os passos a serem dados.
Prometem gerar empregos, mas não assumem que criaram um universo de quase 14 milhões de desempregados. Em vez de ideologia de gênero e crucifixos enfiados no orifício bostético, agora querem pregar sobre família tradicional – e não duvidem que o próximo ato venha a ser brandir uma portentosa Bíblia.

O Lula será solto se o PT ganhar. O “presidente” voltará a governar. A Lava-Jato será imediatamente sufocada; os políticos que tiverem acusações contra si e que se aliarem ao novo “Esquemão” estarão livres para sempre. Os já condenados serão anistiados através de anulações, no STF, de sentenças das instâncias inferiores.

O “PTmaleão” não tem escrúpulos. Para retomar o poder, ou continuar nele, é capaz de negar a si mesmo, como está fazendo agora. E pior: se apoderando, desavergonhadamente, das cores e bandeiras que são de Bolsonaro.

Tenho dito.


(*) ERALDO MACIEL é jornalista e radialista
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco