AO VIVO

Sem votação há quase 3 meses após incêndio, AL-BA deve apreciar projetos nesta terça

Sem votação há pelo menos quase três meses, desde que foi atingida por um incêndio (relembre), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pode apreciar seu primeiro projeto nesta terça-feira (15), logo depois do primeiro turno da eleição estadual, realizada no dia 7 de outubro.

 De acordo com o presidente da Casa e senador eleito, Angelo Coronel (PSD), com o plenário da AL-BA já liberado para atividades, agora é necessário fazer um levantamento de quais projetos podem ser colocados na pauta de votações.

 “Vamos ver quais projetos já venceram os prazos regimentais. Se sim, coloco na ordem do dia. Amanhã deve ter sessão de votação”, afirmou Coronel em entrevista ao Bahia Notícias.

 Ainda segundo Coronel, entre as propostas que podem ir à votação estão as de aumento de taxas de cartório por parte do Judiciário, além de um programa de renegociação de dívidas estadual, uma espécie de “Refis” do governo do Estado.

 Além do incêndio, que interditou o plenário, a chegada do período eleitoral foi um dos óbices para a falta de sessões de votação de projetos na AL-BA. Com cada deputado buscando cuidar de sua reeleição, a presença na Casa não estava entre as prioridades dessa eleição.


https://www.bahianoticias.com.br/noticia/227912-sem-votacao-ha-quase-3-meses-apos-incendio-al-ba-deve-apreciar-projetos-nesta-terca.html
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco