AO VIVO

Vereadora de Macajuba protesta contra a Embasa; veja o vídeo

Na sessão da quinta-feira 18, na câmara de vereadores de Macajuba, a vereadora Vanda da Malhada Nova (MDB), mostrou sua indignação com a falta de água no município, em especial no seu povoado Malhada Nova.



Indignada, a vereadora diz que o povoado de Malhada Nova completou 99 dias sem água; ela levou até o plenário da câmara uma garrafinha com a única água disponível para a população do povoado. Segundo a vereadora, funcionários da Embasa estariam fazendo a leitura do hidrômetro das casas que tem água encanada - sem que os moradores recebam o precioso líquido.

Ela finalizou pedindo que a empresa tenha mais compromisso com o povo de Macajuba e disponibilize a água com maior regularidade, para os moradores de todas as localidades, pois as contas chegam todos os meses, mas a água não.

Segundo populares, apesar dos prepostos da Embasa informarem que o abastecimento está normalizado, o povoado de Santa Luzia também não teve água nesta segunda-feira 22. O distrito de Nova Cruz tem várias ruas sem água há 30 dias. Na sede, Macajuba, há ruas na mesma situação.


Vídeo da vereadora Vanda na sessão da câmara de Macajuba



Com informações do "Blog Macajuba 24 horas"
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco