AO VIVO

Xique-Xique: Foragido morre em troca de tiros com a Caesa



Por: Eraldo Maciel

Informações divulgadas pela Polícia Militar, através da CIPE Semiárido (Caesa), o indivíduo Ailton Pereira Bonfim (foto), 46 anos, morreu em troca de tiros com policiais na tarde desta segunda-feira 22, por volta das 16h30. Ele tinha contra si um mandado de prisão por tráfico de drogas e outros crimes, emitido pela Vara Crime da Comarca de Xique-Xique.

De acordo com o repórter policial Esequias Dourado, do Grupo J. Sidney de Comunicação, os policiais averiguavam denúncia anônima da presença de um foragido no distrito de Marreca, naquele município. Ao avistar a viatura, o indivíduo teria empreendido fuga e disparado contra os agentes da lei. Alvejado, foi levado para o Hospital Julieta Viana, na cidade de Xique-Xique, onde morreu vítima dos ferimentos. Ele já fora preso em outras ocasiões e era considerado de alta periculosidade e um dos criminosos mais perigosos em atividade na região.

Com o marginal foram encontrados um revólver calibre 38 e dois sacos plásticos com maconha, com aproximadamente 500g da droga.


Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco