Bahia: PF e PM apreendem R$ 30 milhões em pasta base de cocaína

A Polícia Federal e Militar apreendeu R$ 30 milhões em pasta base de cocaína em dois caminhões que estavam na BR-407, na noite desta sexta-feira (23), informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).  Os três caminhoneiros responsáveis pela escolta e transporte da droga foram presos em flagrante.  
As guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, Rondas Especiais (Rondesp) Norte e da PF de Juazeiro receberam uma denúncia anônima de um caminhão que estava vindo de São Paulo transportando um grande montante de drogas para o Nordeste.  
Na ocasião, a polícia interceptou dois caminhões, sendo que um deles estava fazendo escolta enquanto o outro levava 14 tonéis de pasta base de cocaína. Segundo a SSP, o material ilícito estava distribuído entre bombonas plásticas.  
Os três caminhoneiros relataram a polícia que a droga tinha destino as cidades nordestinas e países do hemisfério norte. O trio e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na sede da PF, em Juazeiro.  
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco