Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Bahia: Rui Costa pede a deputados que priorizem enfrentar a crise financeira do Estado

19/11/2018

A reunião do governador Rui Costa (PT) com os deputados da base governista terminou agora há pouco e o chefe do Executivo estadual tentou acalmar os ânimos dos parlamentares que estão eufóricos com a eleição da AL-BA. Segundos fontes do site BNews, o governador pediu para que seja priorizado o enfrentamento da crise financeira do Estado e não a eleição da Casa. “Pediu unidade e que a eleição na AL-BA seja conversado na hora certa”, disse um parlamentar,ao site nesta segunda (19). 
 
Já o líder do governo, deputado Zé Neto (PT) disse que o governador “pontuou as dificuldades relacionadas ao orçamento e previdência. É a crise mais profunda de todas, números alarmantes. Este é o ponto crucial”, disse o parlamentar. Conforme o próprio governador há um déficit na previdência social de R$4 bilhões. Este valor o Estado vai ter que repor. Rui também já afirmou que por conta disso não haverá suplementação para a Assembleia e Tribunal de Justiça.    
Rui enviará nos próximos dias projetos para Assembleia com intuito de uma reestruturação do Estado para ter “saúde financeira”.  

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco