AO VIVO

CÂMARA APROVA TÍTULO DE CIDADÃ IRECEENSE À DEPUTADA FABÍOLA MANSUR

Em sessão realizada nesta quinta-feira, 31/10, a Câmara de Municipal de Irecê aprovou a outorga do título de cidadã ireceense à deputada estadual Fabíola Mansur (PSB). Segundo o proponente da homenagem , o vereador Fabiano Bia, o título é o reconhecimento da cidade “à deputada mais comprometida com o povo de nossa terra”.

 Em sua justificativa, o edil cita a articulação para a implantação na cidade de uma das quatro primeiras Policlínicas Regionais da Bahia; os mutirões de catarata e cirurgias eletivas; a instalação da Defensoria Pública e a relatoria do projeto de elevação da Comarca de Irecê para entrância final como exemplos da capacidade de realização de Fabíola Mansur em prol da população ireceense. “Fabíola dedicou ao município mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, recursos hídricos, esporte, cultura e agricultura familiar”, pontuou o proponente.

 Nas eleições de outubro, Fabíola Mansur foi reconduzida ao segundo mandato de deputada estadual, com 54.444 votos em toda a Bahia, dos quais quase 5 mil foram obtidos na cidade e mais de 11 mil no território de identidade de Irecê, composto por 21 municípios. Segundo Fabiano Bia, esta foi a resposta da população à campanha difamatória de uma parte dos adversários políticos que tentavam imputar a Fabíola Mansur a pecha de ‘forasteira’. “Fabiola já era a deputada do coração da gente. A partir de agora, é de fato e de direito, cidadã ireceense”, completou Fabiano Bia.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco