Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Central: Polícia Civil emite nota após uma semana do assassinato de Aroldo Pereira

15/11/2018

O Delegado titular da cidade de Central, Michael Alves, emitiu nota nesta quinta-feira (15), com informações a respeito do assassinato do presidente do sindicato dos servidores municipais da cidade.
Nota Delegado Michael Alves:
Após uma semana do homicídio que vitimou o Sr. Aroldo Pereira da Silva, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Central, na região de Irecê, observa-se entre os cidadãos ainda um sentimento de consternação, o desejo de justiça.  De certo que tal clima instaurou-se devido às circunstâncias em que se deram o crime, bem como em razão das qualidades da vítima: homem público, defensor de direitos, representante popular.
A Polícia Civil ao tomar conhecimento do fato tomou todas as medidas legais cabíveis e desde então está empenhada em sua elucidação. Foram recebidas algumas denúncias sobre a possível autoria do delito e após análise da equipe de investigação, parte delas foi descartada, ante a falta de fundamento, e outra continua sendo considerada.
As providências imediatas que restavam para o caso já foram realizadas: oitivas de familiares e testemunhas; verificação de câmeras de segurança; exame do celular da vítima; levantamento das relações pessoais da vítima. Ressalte-se que as medidas judiciais possíveis já foram requeridas e deferidas pelo Juízo da Comarca de Central.
Algumas linhas investigativas ainda persistem e estão sendo avaliadas. Tais informações são de caráter sigiloso, posto que sua publicidade pode comprometer os trabalhos. A Polícia Civil espera esclarecer com maior brevidade possível este crime que abalou toda cidade e dar uma resposta com rigor, dentro da legalidade.
Estão participando da investigação: a Delegacia Territorial de Central, a 14ª COORPIN e a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Michael Alves - Delegado Titular da Delegacia de Central

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco