AO VIVO

Central: Presidente do Sindicado dos Servidores do município é assassinado a tiros em zona rural

Após sofrer uma tentativa de homicídio, na manhã dessa Quinta-feira, 08, o presidente do Sindicado dos Servidores Municipais da cidade de Central, Aroldo Pereira de Souza, não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Ouça na íntegra a entrevista com o delegado de polícia, Maicon, feita por Esequias Dourado:

De acordo com informações, Aroldo estava saindo de sua roça, quando homens desconhecidos chegaram ao local pilotando uma motocicleta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o no braço e na cabeça e também nas costas.

Aroldo chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

A motivação para o crime, bem como os autores, ainda são desconhecidos. A polícia investiga se o presidente possuía inimigos ou divergentes políticos.

Aroldo esteve por dois meses à frente de uma paralisação de professores da rede pública municipal e outros servidores da cidade de Central. Uma audiência no Fórum do município estava marcada para esta Quinta-feira, 08, a respeito da respectiva paralisação, que contava com a participação também de professores, pais e alunos. A principal reivindicação era a respeito de salários atrasados.

Aroldo era pai de três filhos, dois com a ex-esposa e uma criança de 1 ano e seis meses com a esposa atual.

RELEASE DA POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
DEPIN - 14ª COORPIN
DT DE CENTRAL

HOMICÍDIO CONSUMADO

DATA E HORÁRIO: 08/11/2018, às 17:30hs

LOCAL: Povoado de Larguinha, Zona Rural, Central/BA

MEIO EMPREGADO: arma de fogo

AUTORIA: ainda desconhecida

VÍTIMA: Aroldo Pereira de Souza, filho de Leni Oliveira de Souza e Aurelino Pereira de Souza, 47 anos, RG nº 11298340-50 SSP/BA

OCORRÊNCIA Nº 18-00215 E IP Nº 063/2018

HISTÓRICO: Na manhã de hoje, 08/11/2018, por volta das 07:30hs, no Povoado de Larguinha, Zona Rural de Central/BA, o Sr. Aroldo Pereira de Souza, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da cidade foi vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras investigações, a vítima estava saindo de sua roça, quando um indivíduo ainda desconhecido, chegou ao local, pilotando uma motocicleta, e disparou arma de fogo, atingindo seu braço e sua cabeça. O Sr. Aroldo foi socorrido ao Hospital Municipal e em seguida transferido para o Hospital Regional de Irecê, ainda com vida, mas veio a óbito pouco tempo depois. A Polícia Civil ao tomar conhecimento dos fatos, instaurou Inquérito Policial e tomou todas medidas cabíveis a fim de apontar a autoria deste delito. Diligências estão sendo feitas neste momento, objetivando identificar e prender o responsável.

PROVIDÊNCIAS: instauração de IP; investigações preliminares; registro da ocorrência

FONTE: DPC Michael Alves

Mais informações a qualquer momento no Líder Notícias e na programação jornalística da Irecê Líder.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco