AO VIVO

Deu 54 facadas na ex, mas cumprirá "pena" em liberdade


De acordo com reportagem da TV Subaé, um homem foi condenado a quatro anos e sete meses em regime aberto por tentar matar a ex-namorada, Thainá Ellen Santos de Oliveira, de 20 anos, com 54 facadas, em Feira de Santana. Segundo a TV Subaé, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 25 de agosto do ano passado. Familiares da vítima disseram que o acusado, Henrique Cerqueira de Oliveira, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento. 

O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (1°) no Fórum Desembargador Filinto Bastos. No dia do crime, uma amiga da vítima que tentou impedir as agressões foi ferida. O Ministério Público do Estado (MP-BA) informou que vai recorrer da decisão. Após o julgamento, o agora condenado voltou para o Conjunto Penal de Feira de Santana para aguardar a liberação de um juiz e começar a cumprir a pena em liberdade.

Conforme a denúncia do MP-BA, Thainá começou um relacionamento amoroso com Henrique em 2 de julho de 2017 e, cerca de um mês depois, decidiu não dar continuidade. Henrique teria ido até a casa da amiga da vítima, onde Thainá estava, e bateu no portão. A vítima preferiu não atender, mas após insistência do ex, a jovem foi até o portão. Ao abrir, Henrique desferiu os golpes de faca contra ela.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco