AO VIVO

DTE de Irecê participa de operação e apreende drogas no Oeste da Bahia


A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (DTE) comandada pelo delegado Heloísio Sandro Lacerda,  participou na última terça-feira (06) da Operação Faro Fino para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensões em São Félix do Coribe, onde dois alvos foram localizados no povoado de Serrinha, zona rural do município.
A operação foi instalada com objetivo de inibir ações de tráfico de drogas e desarticulação da atividade de refino, manuseio e mistura de drogas e afins na região.
Em nota, a polícia informou que o traficante Edson Silva Magalhães, conhecido como “Edinho da Serrinha”, ao presenciar a chegada das forças de Segurança Pública reagiu a ordem legal, efetuando dois disparos com uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380. Em confronte inevitável o alvo foi atingido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santa Maria da Vitória, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Edinho da Serrinha já ficou preso no Presídio do Carandiru em SP, por crimes de homicídio e trafico de drogas.
Ainda segundo a nota, durante a operação foram apreendidos substâncias entorpecentes tipo crack, assim como cocaína, três armas de fogo (2 armas longas e 1 PT 380), 01 cofre, 05 notas promissórias e 02 cadernetas com anotações.
A Operação Faro Fino contou com a participação de equipes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (27 servidores), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê (14ª Coorpin), com 2 servidores e a cadela farejadora Singer), Guarnições da Polícia Militar, Cipe Cerrado e Rondesp (20 servidores) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Todo material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).




Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco