AO VIVO

Homem suspeito de participar da morte do Guarda Municipal de Baixa Grande é morto em confronto com a polícia na cidade de Ipirá, informa site


De acordo com informações, foi registrado na tarde de sexta-feira, 02 de novembro, dia de Finados, a morte em confronto com Policiais Militares, de Jucinei Pereira dos Santos, 36 anos, conhecido por Coelho de Adolfo, fato registrado no Bairro 20 de Abril, na cidade de Ipirá, território da Bacia do Jacuípe.
O site informa ainda que Coelho de Adolfo, era apontado pela polícia, como sendo dono de vasta ficha criminal. Entre os crimes, a morte no dia 27 de outubro, em Baixa Grande, do Guarda Municipal, Lendival Batista, 50 anos, fato de grande repercussão na cidade, com repercussão em toda a Bahia.


Outra informação trabalhada pela imprensa, diz respeito a morte do Policial Civil/16ª COORPIN, com sede em Jacobina, Francisco Gilberto Portela de Melo, conhecido por Chicão, morto a tiros em um Bar, no Bairro Jacobina II, em Jacobina, no dia 09 de abril de 2015, sendo que um dos envolvidos na ocorrência seria a pessoa de Coelho de Adolfo; já o homem que seria o seu comparsa, foi atingido e morto por disparos efetuados pelo policial.


Ainda sobre o fato, Coelho conseguiu fugir após o crime, mas foi preso na noite do dia 05 de fevereiro de 2016, na cidade de Capim Grosso, em uma ação conjunta entre a PRF - Polícia Rodoviária Federal - Policiais Militares da 91ª CIPM e CIPE Caatinga. À época, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, munições e um veículo Fiat Uno com o criminoso, mas acabou solto temos depois.
O corpo de Coelho, foi removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – de Itaberaba – para os procedimentos de praxe.


Fonte: Ipirá Notícias e Jacobina Notícias
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco