Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Irecê: Consuelo será candidata a presidente da Câmara; ela nega negociação com o prefeito Elmo

20/11/2018

A movimentação política para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Irecê não para; a nova Mesa Diretora comandará a Casa no biênio 2019/2020.

As chapas para a eleição serão apresentadas até 5 de dezembro e a eleição será realizada dez dias depois. 

Já existem nomes para concorrer a presidência, como o dos vereadores Paulinho do Destack, Expedito Moreira e Tertinho. Nesta semana, os vereadores Paulinho do Destack e Edilson Cachoeira anunciaram a saída da base de apoio ao governo do prefeito Elmo Vaz. Assim, a atual oposição passou a ter 8 vereadores, de um total de 15.

Nesta terça-feira (20), rumores de um possível apoio da vereadora Consuelo ao prefeito Elmo já foi descartado: a nosso equipe de jornalismo entrou em contato com a vereadora, que desmentiu os boatos. "Já fui convidada, mas nunca passou pela minha cabeça apoiar o prefeito Elmo. Continuarei ao lado da minha gente, cobrando as melhorias e lutando pela minha cidade. Nunca houve essa possibilidade e nunca haverá" disse Consuelo Dourado.

Ela confirmou também que será candidata à presidência da Câmara pela sua bancada, e que seu nome será colocado em uma chapa no próximo dia 5. A vereadora está em seu primeiro mandato, ela que é servidora afastada do município para exercer a função parlamentar na casa legislativa.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco