AO VIVO

Irecê: Prefeito anuncia obras, mas omite que são fruto de emendas


Projeção da Praça no Asa Sul
 Por: Eraldo Maciel

A prefeitura de Irecê anunciou hoje a assinatura de seis novos convênios com a Caixa Econômica Federal, em Feira de Santana. Serão construídas duas novas praças (nos bairros Copirecê e Asa Sul), além de pavimentação da avenida Guararapes e de ruas nos bairros São José e Vila Esperança. Há previsão para implantação da iluminação do estádio Douradão. Tudo somado, serão cerca de R$ 2 milhões a serem investidos.

Tanto a construção das praças, quanto a pavimentação de ruas e o sistema de iluminação do estádio municipal são ótimas notícias, é indiscutível. Entretanto, é bom lembrar que a população vem reclamando, a cada dia mais, da falta de serviços de saúde. A marcação de um simples exame se tornou um verdadeiro martírio para a população que depende desses serviços públicos.
Projeção da Praça no Copirecê

Em seu perfil no Facebook o prefeito Elmo Vaz chegou a anunciar as obras - mas "esqueceu" de informar que o dinheiro para a construção das obras é totalmente fruto de emendas parlamentares. Além da senadora Lídice da Matta os deputados Valmir Assunção, Daniel Almeida, Luiz Caetano, Afonso Florence e Tia Eron são os responsável pela alocação dos recursos.

Ou seja: mais uma vez a prefeitura de Irecê fará "barulho" com obras cujos recursos não terão saído dos cofres do município.
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco