Jacobina: Homem é condenado a 11 anos de prisão por tentar matar vizinhas a facadas

O Tribunal do Júri condenou na última quinta-feira (22), em Jacobina, o metalúrgico Manoel Messias Orlando de Jesus Santos a 11 anos e 11 meses de prisão por tentar matar a facadas duas vizinhas no dia 14 de maio de 2014 no bairro de Caixa D'Água. A informação foi divulgada pela assessoria do Ministério Público da Bahia.
 
Segundo a denúncia do MP-BA, Manoel Messias atacou as vítimas porque tinha uma rixa com parentes delas. Ele foi condenado por dupla tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e cumprirá a pena, inicialmente, em regime fechado.
 
Conforme o promotor de Justiça, Pablo Almeida, que sustentou a denúncia, as vítimas eram mãe e filha, que sobreviveram aos golpes de facada após serem socorridas ao hospital local. O condenado está preso no Conjunto Penal de Juazeiro.
 
Manoel Messias, que é conhecido como “Butelo”, já havia sido condenado a 15 anos e nove meses de reclusão pela prática de estupro de vulnerável e a um mês e cinco dias por crime de ameaça.
 
Segundo o promotor,  as condenações de Manoel Messias somam um total de 27 anos, nove meses e cinco dias de prisão e ele responde a mais quatro processos criminais, por crimes de estupros, roubos, ameaças, violações de domicílios e uso de droga.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco