Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Leonardo Gomes pode ser reeleito presidente da câmara de vereadores em Gentio do Ouro-Ba

20/11/2018


Na cidade de Gentio do Ouro-Ba, acontecerá no dia 13 de dezembro a eleição para presidente da câmara de vereadores, onde a expectativa é mais uma vez a consolidação da continuidade ao bom trabalho que o atual presidente Leonardo Gomes ( PC do B) vem realizando. Seguindo o velho ditado “time que se está ganhando não se mexe”, sendo assim é grande a possibilidade de Leonardo seguir para sua segunda reeleição, ficando  por três gestões na presidência da casa.

Ao contrario de alguns que tentam desmerecer a provável reeleição do atual presidente, Leonardo segue firme no objetivo de continuar desenvolvendo o seu melhor na construção e progresso para a cidade de Gentio do Ouro, mantendo a harmonia junto ao poder executivo e a boa relação com a bancada de oposição, priorizando atender as necessidades da população e levando maior agilidade e comprometimento com projetos que tragam benefícios aos munícipes.
O atual presidente faz parte da bancada de situação perfazendo um total de seis vereadores, enquanto a bancada de oposição é formada por três edis. A possível reeleição do vereador mostra mais uma vez a harmonização e sintonia entre os que formam a atual bancada, que priorizam o bom desenvolvimento dos trabalhos na câmara que contemplem a população e a cidade. Esta harmonia entre os poderes é de fundamental importância para que o atual prefeito possa continuar desenvolvendo a mudança que a população está podendo sentir, afinal é publico e notório a situação que o prefeito Robério Cunha encontro a cidade nos mais diferentes setores. A educação e a saúde num estado quase que em níveis trágicos, a cidade inadimplente para firmar parcerias com o governo estadual e federal. O reconhecimento da população e a realidade atual falam por sí, além de viver com a perspectiva que irá melhorar cada vez mais, principalmente se compararmos como era antes e como se está trabalhando para fazer cada vez melhor.

Quanto a eleição da câmara a votação será realizada de forma nominal, durante a Sessão Ordinária, e a chapa vencedora assumirá no dia 1º de janeiro de 2019.

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco