AO VIVO

Mulher denuncia ex-marido e expõe vídeos da agressão na web


Do site: www.bahianoticias.com.br

SALVADOR - A blogueira baiana Juliana Feroldi denunciou, nesta segunda-feira (5), o ex-marido, o empresário e herdeiro do grupo Odebrecht Francisco Peltier, por agressão. A ocorrência foi registrada pela Lei Maria da Penha. Em seu Instagram, Juliana contou como a violência aconteceu e explicou que além dos chutes, ele tentou sufocá-la quando ela ligou para a polícia. Relatou ainda que o empresário também agrediu o seu filho, que tentava impedi-lo de bater na mãe.

"Nesse momento, ele após me bater, entrou na casa e começou agredir meu filho (exatamente o que eu disse: agredir meu filho) e eu não consegui entrar em casa para defender meu próprio filho, pois já tinha apanhado tanto que resolvi chamar a polícia. Tive o azar dele escutar eu ligando, veio pela porta da cozinha e quebrou o telefone na minha cabeça, começou me sufocar. Vini partiu p cima dele e Lu (secretária ) aqui de casa", escreveu.

O casal já havia se separado em 2017, porém retomaram o relacionamento e se separaram novamente este ano. Juliana, que até então não havia comentado o motivo dos rompimentos contou que foi agredida nas duas ocasiões.  Segundo o relato, o motivo para as novas agressões foi o fato de ter votado em um presidente oposto ao candidato escolhido por Peltier. "Ele me chamou de burra, mirou o carro em um poste e disse que ia bater do meu lado. Sim, ele dirige bêbado. A polícia já pegou várias vezes, mas ele paga e tudo passa", contou.




Em seu perfil no Instagram, a blogueira escreveu:

julianaferoldi

Uma vez, duas vezes, três vezes... me perguntaram porque separei? Um cara apaixonado, rico, presente. E eu nunca contei, guardei essa dor pra mim, PRA MIM E PARA MEU FILHO que presenciou tudo. Na época, eu separei, registrei uma ocorrência Lei Maria da Penha e segui a vida. Depois de tudo que vivi nesse vídeo e das agressões psicológicas vividas por 10 anos convivendo com um alcoólatra que se transforma após ingerir álcool, eu ainda voltei novamente para essa relação doentia e aconteceu novamente.
Essa história que a mulher sabia edifica seu lar é mi mi mi.
A MULHER SABIA: denúncia!
Vamos dar um basta! Quem bate uma vez, bate duas, três...
Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco