Preste a completar um ano Policlínica de Saúde da Região de Irecê é discutida em reunião

Como presidente do Consórcio Regional de Saúde de Irecê - CRSI e como prefeito Municipal de Lapão, Ricardo Rodrigues esteve no último dia (21), em audiência com o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, e com o diretor dos Consórcios Regionais de Saúde da Bahia, Nelson Portela, tratando de assuntos referentes ao CRSI e a Policlínica Regional de Saúde, que completa 1 ano de pleno funcionamento no próximo dia 8 de dezembro.
Para o prefeito é uma grande satisfação estar à frente da saúde de região, graças a confiança dos colegas prefeitos no seu trabalho desenvolvido ao longo dos anos. “Vivemos hoje grandes momentos na saúde regional graças aos serviços ofertados por nossa Policlínica”, afirma Ricardo.

Na oportunidade, esteve na companhia do prefeito a vereadora da bancada da oposição, Suely Menezes, solicitando apoio político no sentido de liberar as Emendas Impositivas garantidas pelo Deputado Estadual Adolfo Viana (PSDB), com o qual se reuniram na última segunda-feira (19). Os recursos são destinados para o fortalecimento do sistema de saúde no município de Lapão com a aquisição de equipamentos para uma Sala de Estabilização para o Hospital Municipal e mais um consultório odontológico, além de mais uma ambulância.
O prefeito ressalta que Lapão está de portas abertas para receber recursos de qualquer parlamentar, aumentando assim as possibilidades de melhoria na qualidade de vida da população.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco