Menu Mobile 1

Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Cantora gospel Stefhany Absoluta é acusada de dar o golpe do baú de 20 R$ milhões e deixar ex-marido na miséria

28/12/2018

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, empresário Rogério Cardoso joga a aliança de casamento no chão e dispara: ‘Mentirosa, profana’.
Stefhany Absoluta, cantora que ganhou fama pelo hit "No Meu Cross Fox", voltou a ser notícia. Depois de chegar no próprio casamento em cima de um jegue, ela está sendo acusada pelo ex-marido, o empresário Rogério Cardoso, de golpe.

Em vídeos compartilhados no YouTube, Cardoso revela que a cantora saiu de casa levando a filha, objetos pessoais, bens de valor, além de dinheiro que possuía em conta bancária que mantinha em conjunto com a mulher.

— Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe.

O empresário disse ainda que ex-mulher estava planejando o golpe juntamente com a mãe pra ficar com os pertences dele. E declarou que chegou a vender alguns veículos para entregar o dinheiro na mão da mulher e investir na carreira dela.



Em outro vídeo, Rogério conta que entre os dias 10 e 14 de outubro, enviou 29 áudios a Stefhany na tentativa de uma conversa e que, segundo ele, apenas um foi respondido por ela. Na gravação, Stefhany se defende. No entanto, Cardoso a chama de "mentirosa e profana".



Fonte: R7

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco