Menu Horizontal Fixo

Menu Horizontal Relativo

Propagandas [1110px]

Criminosos fortemente armados assaltam e levam carro do prefeito de Ipupiara

11/12/2018

Bandidos tomaram de assalto na noite desta segunda-feira (10) o carro do prefeito de Ipupiara, Ascir Leite. O crime aconteceu entre as cidades de Ipirá e Baixa Grande. A esposa e duas filhas do gestor estavam no veículo roubado, uma Toyota Hilux SW4, cor vermelha. Ao contrário do que se chegou a divulgar, Ascir Leite não estava no carro na hora do assalto.
Segundo informou o prefeito, em conversa com o jornalista Eraldo Maciel nesta manhã, pelo menos 9 criminosos fortemente armados, que estavam em duas caminhonetes Hilux, uma de cor Prata e outra Branca, abordaram o veículo onde se encontravam a sua esposa e duas filhas. Estes, foram obrigados a entregar o veículo, além de dinheiro e celulares. 

Os assaltantes, contou o prefeito, ficaram dando voltas com as vítimas em um dos carros, até pararem em um matagal próximo à cidade de Baixa Grande, onde as abandonaram. Uma das filhas de Ascir Leite tem 19 anos, a outra tem apenas 4 - e chorava muito enquanto estavam em poder dos assaltantes, o que provocou irritação de alguns deles. Entretanto, não houve agressões físicas durante todo o ocorrido.

A Polícia Militar vem realizando buscas em toda a região, estando em estado de alerta, já que é praxe de quadrilhas de assaltantes de bancos esse tipo de atitude: roubar veículos de grande porte, como as caminhonetes, para usá-los em suas ações. Outro fato que chamou a atenção dos policiais é a afirmação das vítimas de que os bandidos estavam "fortemente armados".

Publicações recentes

Deixe um comentário

Reportagens recentes:
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2019 | Desenvolvido por Junior Pacheco