Jacobina: Celulares são furtados durante festa de inauguração de faculdade

Pessoas que participaram da festa de inauguração de uma faculdade em Jacobina, na Chapada Norte, tiveram seus celulares furtados na madrugada do último sábado (1º). Segundo uma das vítimas, um elemento pegou seu celular dentro de sua bolsa em questão de segundos. Ela disse que quando percebeu o furto procurou um policial militar, mas como ela não soube descrever como era o suspeito foi orientada a procurar um policial civil que estivesse à paisana na festa.
Ela conseguiu encontrar e falar com o policial no evento, que a orientou a prestar queixa na delegacia, e que se algum celular fosse recuperado seria encaminhado para lá. As informações dão conta que o policial afirmou à vítima que havia a suposição da ação de uma quadrilha de Feira de Santana, com aproximadamente 10 a 12 elementos agindo de forma coordenada, e que já havia feito várias vítimas. Apesar disso, os elementos não tinham sido identificados até o presente momento.
A polícia informou que realmente foram registradas algumas queixas de furtos ocorridos durante a festa na faculdade, mas que em casos como estes, a maioria das vítimas preferem não registrar queixa, uns porque não são da cidade, outros porque não querem perder tempo na delegacia, e passar por constrangimentos. Para a polícia, isto é um erro, pois se não há queixa, não há crime, e se futuramente algum celular for recuperado o Boletim de Ocorrência facilitará a comprovação de que o celular é realmente da pessoa que fez o registro.
 
Fonte: Jornal da Chapada com informações do site Bahia Acontece.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco