Pai obriga filha a andar por 8 km após menina praticar bullying com colega de escola

Um vídeo polêmico de uma garota de 10 anos andando em uma rodovia nos Estados Unidos iniciou mais um debate sobre bullying nas escolas.
Nas imagens, que foram feitas de dentro de um ônibus, o homem que está gravando se identifica como pai da menina.

As imagens mostram a garota andando na estrada com uma mochila nas costas. O pai diz estar punindo a filha que, pela segunda vez, havia sido expulsa do transporte escolar por praticar bullying contra um colega. A garota foi suspensa de andar no ônibus que leva os alunos até a instituição por três dias.

A distância da casa da garota até a escola é de cerca de 8 km. A menina teria que ser levada de carro pelos pais. Contudo, o responsável por ela optou por fazê-la andar pelo trajeto em uma temperatura abaixo de 0ºC.



A postagem foi feita no perfil de Matt Cox, no Facebook, na última Segunda-feira (3) e já possui mais de 15 milhões de visualizações e 340 mil compartilhamentos.

‘Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar’ 

Após a repercussão, o pai postou: “Lição aprendida! Ainda tem todas as suas extremidades intactas [por causa do frio], está feliz e saudável e parece ter uma nova perspectiva sobre o bullying, bem como uma nova apreciação para algumas das coisas simples da vida que ela costumava achar que era garantido”.

Segundo o Daily Mail, Matt Coz explicou que já sabia que sua atitude seria questionada e dividiria opiniões. No próprio vídeo, ele se direciona para as pessoas que podem discordar: “Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying.”

“Os pais precisam responsabilizar seus filhos [pelos atos deles]”, disse o pai à ABC News. “Então eu mostrei como eu responsabilizo minha filha. Eu não vou ser outro pai que apenas vai varrer as coisas para debaixo do tapete e dizer: ‘Crianças são crianças'”.

Fonte: Bhaz
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco