Prefeita Rose de América Dourada é eleita presidente da UNIPI

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (07), uma reunião entre os gestores municipais da região de Irecê, o evento aconteceu na sede da UNIPI (União das Prefeituras do Platô de Irecê), para a escolha do seu mais novo presidente para o biênio 2019/2020. 

Na ocasião, também esteve presente o Tenente Coronel Ribeiro que coordena a unidade do 7º Batalhão de Polícia, que em sua fala cobrou a parceria dos gestores para o bom desenvolvimento da unidade. Entres as pautas da reunião, foi debatido pelos prefeitos a cobrança ao governo do estado, a entrega do mercado do produtor que já foi inaugurado. Em seguida foi a vez da Policlínica Regional, que neste sábado completará 01 anos de inaugurada e para a comemoração que será realizada no dia 13 de dezembro, segundo o prefeito de Irecê Elmo Vaz, há a possibilidade da vinda para as comemorações do governador da Bahia, Rui Costa.

Finalizando a reunião, os gestores começaram a discutir para a colocação das chapas para a eleição do novo presidente da UNIPI, com chapa única, foi eleita a prefeita da cidade de América Dourada Rose a nova presidente da entidade e o vice-presidente foi Orlando Amorim da cidade de Barro Alto. 
Para a escolha do presidente do CDS (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê), o eleito também com chapa única, o prefeito de São Gabriel Hipólito Rodrigues com o vice o prefeito de Irecê, Elmo Vaz.

Prefeitos presentes na reunião: Silvão de Presidente Dutra, Ailton Jussara, Fredson de Mulungu do Morro, Orlando Amorim de Barro alto, Rose de América Dourada, Elmo de Irecê, Hipólito de São Gabriel, Robério Amorim Gentio do Ouro, Monteiro de Central e Ivan de Itaguaçú da Bahia.

Por Fábio Oliveira.
Reações: 
O que você achou dessa notícia?

Publicações recentes

Reportagens recentes:

Deixe um comentário

Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco